sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

É estranho estar escrevendo isso, porque eu acho que é estranho deixar você...ir? A verdade é que acabamos meses atrás, junto com o nosso namoro. E, porque não percebi isso antes? Porque eu não queria. Porque eu queria acreditar que um dia voltaríamos e iríamos dar a mão e caminhar em direção a um arco-íris. Mas cara isso não aconteceu,e não vai acontecer. Você simplesmente, mesmo me amando, me superou. Você conseguiu e, isso é algo bom. Isso é algo muito bom pra alguém que dizia que só pensava em mim, para alguém que dizia que ficou difícil amar alguém após me conhecer mas eu sei como a nossa mente nos engana. Eu sei que no fundo, não é difícil amar de novo, e difícil permitir ser amado. Porque você se lembra da noite em que eu disse tudo sobre o tal do cara que eu gostava antes de você? Então, eu não me permiti ser amada desde que eu me senti amada por ela. Mas Luana, eu me senti amada. Em cada pedaço do meu corpo, em cada espaço da minha mente eu sentia você presente. Eu via e revia as suas palavras cada uma e eu acreditava nelas. Eu me sentia feliz. F e l i z. Estranho. Bem estranho. Mas quer saber? Não to escrevendo esse texto por você, pra falar o quanto me senti simplesmente abandonada e enganada quando você ficou mentindo o motivo do término pra mim. Mas hoje eu enxergo que eu nunca quis realmente saber o motivo, eu só queria alguma coisa pra poder continuar conversando com você. Ai, credo. Mas voltando: estou escrevendo esse texto por mim. Estou escrevendo esse texto pra realmente tirar tudo o que sinto por você de dentro de mim e escrever em um texto com palavras que talvez não sejam capaz de cumprir o objetivo. Eu quero que você no futuro encontre alguém que se sinta tão amado por você como eu me sentia, alguém que te ame o mais próximo possível do que eu te amei, e que no final das contas não precise simplesmente te deixar ir, porque vocês serão almas gêmeas e sim, caminharão pro arco-iris. E sabe, eu preciso disso. Talvez a caminhada até achar o par de mão correto seja longa, mas se fosse tão fácil ninguém estaria mais tentando. Então, eu acho que é isso. Não é como se eu fosse parar de te amar só por causa de um texto, você vai ser como uma faísca. Uma faísca com a fonte apagada dentro de mim e que, se eu não precisar mais acender, vai ir embora com o tempo. Ok ok, ficou bem grande, mas eu preciso dizer tudo. Eu te amo, eu te stalkeio todos os dias e me sinto mal por simplesmente você não estar mal por não estar comigo. É tá tá é egoísta, mas poxa, eu te amo e tals então tenta só entender. Eu escrevi uma carta pro Victor também, mas talvez ele nunca leia. Escrever pra você é diferente, é como se eu não tivesse o que reclamar (mesmo me sentindo seu brinquedo ás vezes), é como se eu só tivesse que agradecer. Fomos muito rápido e terminamos muito rápido, mas não digamos que esse rápido não valeu a pena. Eu quero tanto que você seja feliz. Eu quero tanto que eu também seja, e é com esse pensamento que eu quero terminar essa carta, que eu quero terminar você, uma etapa uma jornada uma parte da minha vida. Está na hora de seguir em frente, e essa é a hora certa. Eu não vou aparecer apaixonada por outra pessoa amanhã, amando outra pessoa, mas se eu não deixar você ir, os meus sentimentos por você irem, nem Deus sabe quando esse tempo chegará. Então, para encerrar tudo, eu digo o meu eterno obrigada. Obrigada por me fazer me sentir amada, obrigada por cuidar e se preocupar comigo, e obrigada por seguir em frente e me mostrar que....

acabamos.

Com amor & carinho,
Brenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey Pessoa :33 Fique a vontade! Apenas não xingue!