sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Querido Phelipe, ou Victor, nunca sei como devo realmente te chamar. Eu estou escrevendo isso pra te dizer parabéns, você foi o meu "primeiro amor". Mas, você me tratava como lixo então, foi o meu primeiro amor desgraçado. Obrigada! Obrigada por ser um idiota do começo ao fim por simplesmente jogar tudo o que eu sentia por você fora, por sempre me dar vácuos de mais ou menos 4 horas e por namorar com todas as outras meninas. Menos eu. Porque eu nunca estive na sua lista, eu nunca realmente importei e eu só queria que você tivesse me dito isso. Vendo nossas conversas eu lembro de quem eu era e realmente me sinto uma tonta, porque você parecia caçoar de mim tipo, sempre, e eu continuava lá. E, de novo, obrigada, porque sei o que não se deve fazer quando se gosta de alguém hoje em dia. Você me xingava tanto e tipo, depois eu corria pedir DESCULPAS. Isso soa engraçado né? Talvez não, porque talvez você nunca leia, mas quem se importa? Eu estou escrevendo isso aqui por mim, isso aqui pra me dizer o quanto você era um garoto egoísta e ridículo, por gostar de usar das pessoas ao invés de dizer que, tipo: "eu não quero você por perto, vaza". Seria bem mais fácil. Mas realmente espero que você tenha uma ótima vida, que você realmente ame alguém mas eu também espero que você nunca, nunquinha, trate alguém como você me tratou, Victor. Porque, acredite, as pessoas não são tão burras quanto eu era de ficar correndo atrás de você. Espero que você sempre lembre de mim, ou que talvez me esqueça, mas que mude e pare de ser um idiota.

Com ódio & esperança,
Brenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey Pessoa :33 Fique a vontade! Apenas não xingue!